Melhores seguradoras de carros

Quem tem um carro sabe a importância de mantê-lo em uso, porém em segurança.

É por isso que ter um seguro automotivo muitas vezes não basta: É preciso ter confiança no serviço adquirido. Da mesma forma que nem sempre uma mensalidade mais barata compensa o investimento, contratar uma empresa ineficaz também se torna um grande risco.

Anualmente o mercado faz uma indicação das seguradoras mais bem avaliadas pelos clientes no ano anterior. Antes do cliente fechar m contrato é preciso que ele leve todos os fatores em consideração: o tipo de carro, quando deseja investir e, principalmente, a credibilidade da seguradora.

Qual é a maior seguradora do Brasil?

O setor de automóveis está entre os maiores do país, portanto o que não falta no mercado são seguradoras. É por isso que, na hora de negociar, as pessoas buscam saber qual é a maior de todas.

Mas, isso pode variar com o perfil do cliente, com o tipo de plano contratado e com os serviços extras inclusos. Mesmo assim, algumas seguradoras se destacam pela a credibilidade e história no setor.

A Porto Seguro é considerada a maior empresa do ramo, com números de atuação expressivos.

Já a BB Maphre Seguros é o grupo com a maior rede de vendas do Brasil, tendo quase 70 mil pontos no país. Por fim, a Bradesco Seguros também pode ser citada devido à grande referência nos serviços prestados, oferecendo uma ampla cobertura e serviços atrativos para o cliente.

Qual é a seguradora mais confiável?

Ser uma empresa grande e com ampla rede é diferente de transmitir confiança. Apesar dos serviços atrativos, muitas vezes o cliente se decepciona com a qualidade, seja por ineficácia dos serviços e atendimentos, demora ou dificuldade na resolução de problemas. Para descobrir qual é a mais confiável, uma pesquisa precisa ser feita.

Quais são as 10 melhores seguradoras para 2020?

Uma forma confiável de verificar a satisfação dos clientes de seguradoras automotivas é através de uma pesquisa pela internet.

O site Reclame Aqui foi criado especificamente para avaliar atendimentos prestados nos mais diferentes ramos, gerando assim uma nota média do serviço.

Com base nisso, mas também levando em conta a popularidade e histórico da empresa, destacamos aqui as 10 melhores seguradoras de 2020:

  1. Suhai Seguradora
  2. Cardif Seguros
  3. Sompo Seguros
  4. Azul Seguros
  5. Tokio Marine Seguradora
  6. Caixa Seguradora
  7. Porto Seguro
  8. Alfa Seguradora
  9. Liberty Seguros
  10. BB MaphreSeguros

Esse ranking muda periodicamente, de acordo com a interação do internauta. Antes de fechar um negócio, pesquise.

Faça uma cotação na Simetria Seguros

Com a criminalidade dos dias atuais, o seguro já não é mais uma opção e sim um item básico de necessidade para quem possui um veículo. Contratar uma seguradora qualquer não é uma e alternativa quando o assunto é o seu carro.

Se você está sem tempo para pesquisas, contrate o serviço de uma corretora de seguros. A Simetria Seguros disponibiliza a cotação já atualizada e toda assessoria necessária. Entre em contato!

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *