Seguro Suhai é bom?

A Suhai Seguradora faz parte do Grupo Suhai, presente no mercado de segurança pessoal há mais de 26 anos. Acima de tudo, é uma das melhores Seguradoras no Ranking de reclamação do reclame aqui.

A Suhai tem preços do seguro que chegam a custar 80% menos que um seguro tradicional e é uma excelente alternativa para quem se preocupa mais com roubo e furto do seu veículo.

A empresa também é bem avaliada, com nota 8,8 no Reclame Aqui, 99,4% das reclamações respondidas, além de apresentar um índice de solução de 92,4%.

Da mesma forma que o seguro é excelente, a Assistência 24 horas da Suhai é muito boa. O segurado conta com serviço de chaveiro. Reboque, meio de transporte em caso de ocorrência de roubo para retorno a residência, troca de pneus e auxílio mecânico em caso de pane.

Como funciona o Seguro da Suhai?

Cobertura exclusiva para roubo e furto

O seguro Suhai cobre somente roubo e furto de veículos.

Em caso de recuperação do veículo após roubo/furto

No caso de roubo ou furto com recuperação do veículo, se o carro tiver avarias é feito um orçamento em oficina. Se os custos deste orçamento atingirem 75% do valor do carro na Tabela FIPE, o seguro Suhai dá perda total e paga indenização integral.

Assistência 24h

A assistência 24 horas funciona em todos território do Brasil, contando com serviços de:

  • Chaveiro
  • Reboque
  • Auto socorro para pane elétrica ou pane mecânica
  • Troca de pneus (troca pelo estepe no caso de carros, e reboque no caso de motos)
  • Transporte (por via terrestre) do motorista e acompanhantes até a residência no caso de roubo/furto do veículo segurado
  • Serviço de Táxi no caso de pane, acidente ou manutenção do veículo

A cotação online do seguro Suhai exige dados como nome completo, CPF, CEP, e-mail e telefone para contato. Para acessar a página e fazer a cotação online. Após o preenchimento dos dados, a cotação solicitada é enviada para o e-mail informado em até um dia útil.

Além disso, existe a opção de conversar com um corretor por meio da “Suhai On-line”, chat da seguradora, presente no canto inferior direito de cada página, ou pelo atendimento via telefone 0800.

Seguro Suhai é bom?

Suhai é uma seguradora confiável, regulamentada pela SUSEP, o órgão do governo responsável por fiscalizar as empresas de seguro do país.

Com a sua expertise, resolveu exportar inteligência estratégica para o ramo de seguros, com o propósito de oferecer um seguro para quem não tinha oportunidade de ter um.

E dessa forma, se especializou na cobertura de roubo e furto, podendo atender hoje clientes com carros, caminhões, motos e uber, novos e usados, de qualquer marca, ano e modelo, com preços bem mais acessíveis.

Com a Suhai você conta com vários benefícios. Além da cobertura para indenização, até 100% da tabela FIPE, do valor do veículo em caso de roubo ou furto.

Suhai seguros para Uber

No Brasil, há mais de meio milhão de motoristas de Uber e quase a mesma quantidade da 99.

Para esses veículos que transportam de passageiros normalmente, o valor do seguro de automóvel pode chegar a ser 50% mais caro, segundo levantamento da Compara Online.

Foi pensando nisso que a Suhai Seguradora lançou um seguro exclusivo para condutores de aplicativos que garante ser até 80% mais barato que a média do mercado ao cobrir apenas furto e roubo.

Suhai é seguradora ou cooperativa?

Suhai é uma seguradora é especialista em Seguro de Furto e Roubo e oferece a melhor opção para quem quer um seguro acessível ao bolso, eficiente e sem burocracia.

“A palavra mais heroica em todas as línguas é a revolução.” Eugene Debs

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *